Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Leonardo de Almeida Martins

Tenho 20 anos, me preocupo muito usando a higiene, a todos os momentos… notei qual nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo o pênis, agora parou 1 pouco, mas começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor por pele queima… porém não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O que pode ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, porém que sumiram nos dias qual se seguiram.

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , porém ae de uns tres dias pra ca começou a coçar Bem e descascar bem tb.. oq será isso ?? obrigado

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa para o caso do meu pai.

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o que pode estar acontecendo usando ele?

eu conseguia facil mesmo meter a glande pra fora,ñão tenho fimose,mas depois qual usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

ronde disse: 4 por maio por 2010 às 5:13 PM doutor a certos tempo apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Ainda mais um nervo ou coisa Nesse caso ..o que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero tua resposta…

As vezes aparece um caroçeste entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece qual foi do caroçeste e sim do anus, sei de que é preciso diagnosticar, Ainda mais este de que poderia ser, um pêlo encravado?

o spozo ele possui 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da site aqui serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

marcos disse: 1 por marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra olhar A cerca de 1 caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso de cirurgia, qual deu cisto em 1 dos graos, aí fui em outro urologista este exatamente falow qual era so ficar desprovido manter relacao sexual e andar do bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, mas actualmente voltou sangue vivo, e ta amplamente ruim esse sangue vem é do canal ou do saco precisamente, axu ki é caso por cirurgia exatamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade grande… poderia me dizer se isso e grave ? este que eh isso?

Para além disso, há três tempo de que observei o aparecimento de algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

(*) Reações do policiais militares usando provável excludente por ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Casos

antonio marcelino por souza disse: 5 de setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: o penes arde bastante chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito de melhorar isso.

O artista é uma das figuras Ainda mais importantes da época do Renascimento – movimento por ordem artística, cultural e cientíVive que ocorreu na Europa na passagem da Idade Mé especialmentePOR DIA para a Idade Moderna (séculos XIV, XV e XVI).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *